Receitas baixas em calorias num só site!!
Planos de Dieta

Dieta da Alcione

Sempre impecável, independentemente de seu peso, Alcione teve que mudar completamente sua rotina alimentar. A cantora eliminou 20kg nos últimos 5 meses.

Sabe aquele ditado de que se não for pelo amor, vai pela dor? Pois é, a perda de peso de Alcione foi motivada por questões de saúde. Com a autoestima em alta, a Marrom nunca deixou seu sobrepeso atrapalhar seu bom humor, mas seu organismo não resistiu da mesma maneira. Em dezembro do ano passado, ela se sentiu mal em um show e foi internada.

Alcione Emagreceu 20kg

Quando chegou ao hospital, Alcione teve que fazer um cateterismo, e foi necessária a colocação de um stent no coração. Com bronquite crônica, sua recuperação exigiu uma mudança em sua alimentação. Foi quando, segundo a sua assessoria, ela recorreu a uma nutricionista para mudar sua dieta. A Nutricionista organizou alimentação de Alcione com uma dieta bem variada, mas bastante regrada em horários, algo que a Marrom não tinha, e também recomendou o uso de Cactinea, suplemento 100% natural que melhora o metabolismo e ainda diminui consideravelmente a fome, principalmente os ataques de forme noturnos, que eram um problema para cantora.

A perda de peso de Alcione foi gradativa. Quem acompanha as manchetes deve ter percebido que cada meta cumprida na balança foi comemorada pela cantora. Em fevereiro, foram 12kg. Em abril, a Marrom celebrou a eliminação de mais 4 quilos, até perder mais 4kg, completando agora 20kg a menos. E muita felicidade a mais, agora prestes a completar 70 anos.

Bastante feliz com o novo corpo, Alcione fez novos exames e descobriu que está com a saúde muito melhor do que antes.

Dieta Para o Coração

A gente é super a favor da autoestima, mas também é importante pensar na saúde em primeiro lugar. Então, mesmo que você se ame gordinha, fique atenta aos seus exames, combinado?

E se descobrir algum problema cardíaco, confira um bom exemplo do que mudar na dieta para o coração:

  • Diminua o Sal: pode ser aos poucos, acostume a usar mais temperos e menos condimentos.
  • Use azeite extra virgem: um fio de azeite garante mais sabor e diminui o colesterol.
  • Coma peixe: peixes comuns, como salmão, sardinha e cavalinha possuem uma grande quantidade de ômega 3, que funcionam como um anticoagulante natural.

Claro que apenas esses alimentos não vão te fazer emagrecer como Alcione, mas vão funcionar como ótimos aliados da perda de peso saudável. Lembrando sempre que você deve priorizar o bem estar do seu corpo por inteiro. Então não deixe de fazer exames regularmente, especialmente se estiver obeso. Sempre há tempo de tratar qualquer sintoma que você possa ter.

Artigo: emagrecerrapido.info

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *